FÓRUM LIVRE E SUGESTIONÁVEL 5
- Fernando Rogério Jardim
- 13 de nov. de 2015
- 2 min de leitura

Salve-salve-salve, ó vítimas do delírio da queda! Saibam vocês que este blog de meu-deus completa hoje um mês de vida, com mais de 2500 visitas. Como diria o carinha da Apolo 11: "eis um pequeno passo para um zé-ruela, mas um grande salto para a porcaria-nenhuma!" Algumas modificações estão sendo feitas paulatinamente. O Richard e o Douglas fizeram-me importantes recomendações que já foram prontamente incorporadas. Outras estão por vir. Sei que estou atrasado com as atualizações do irmão-gêmeo deste blog no Wordpress. Mas resolverei isso já-já.
Eu mudei a cor do plano-de-fundo do blog para uma mais clara. Alguns leitores afirmaram ter desenvolvido glaucoma & catarata por causa daquele verde-óbito do fundo antigo. A fonte também foi modificada para uma mais bonitinha & ordinária. Estou esperando o resultado da última enquete (votem!) para implantar outras alterações estéticas no blog. Falando nisso, doravante, os capítulos seqüenciais terão lides — que são aquelas frases curtas e em destaque, no topo da folha, que servem para sìntetizar o assunto da postagem — e imagens que surrupiarei da Internet.
Alguns leitores consultados reclamaram que meus textos são meio longos. Olhem... eu havia estabelecido para mim uma meta: cada texto não ultrapassaria oito parágrafos; cada parágrafo não ultrapassaria treze linhas do Word. Mas parece que eu dobrei a meta. Pensarei melhor sobre isso. Mas reparem: meus parágrafos têm sempre o mesmo número de linhas. Eu chamo isso de "a doença". Por exemplo: como eu já escrevi o que queria dizer neste parágrafo, eu vou ficar aqui enrolando vocês até completar o número exato de linhas dos parágrafos anteriores. Pronto.
Teremos novidades em breve. Criarei uma seção chamada "pergunte ao guru sincericida", em que o leitor enviará uma pergunta anônima e ela será respondida pelos nossos renomados consultores: o Palhaço Mixuruca, a Doutora Débora Dobrada, o Professor Sigismundo Baratinha, o Doutor Pelúcio Severo, o Mestre Galindo Pinto, o Professor Austregésilo Matusalém, etc. Também prometi — e estou prestes a cumprir — a realização de entrevistas com gente boa das startups. Os vídeos que vocês pediram é que demorarão um pouquinho. O puto do Tarantino não quer me dirigir!
Estou trabalhando na divulgação e no melhoramento deste blog. Se você acha pertinente, interessante ou engraçado o conteúdo que lê aqui, curta-o, divulgue-o no Facebook, compartilhe-o com os amiguinhos. Ajude-nos a espalhar nosso evangelho: "o concurso público não é o enterro decente que seu diploma merece." Este fórum é seu! Coloque aí nos comentários suas críticas, elogios, sugestões de assuntos, melhorias estéticas ou mudanças que gostaria de ver aqui. Aproveitem que eu estou facinho-facinho. Quando o blog crescer, eu não olharei mais na cara de ninguém. Zoeira!
Até-mais-ver!
¿QUEM É JOHN GALT?
Comentarios