top of page

POSTAGEM-RELÂMPAGO 32

  • Foto do escritor: Fernando Rogério Jardim
    Fernando Rogério Jardim
  • 29 de mar. de 2016
  • 2 min de leitura

A esquerda sempre usou critérios ideológicos para contratar seus comparsas — mesmo em empresas públicas! Foi assim que ela aparelhou as universidades, por exemplo. Nada o impedirá de fazer o mesmo em sua empresa. Eis os motivos:

1- O esquerdista hidrofóbico sempre um verá como o inimigo-de-classe a ser espoliado ou destruído, mandado para a Sibéria ou para o Acre. Para ele, o empreendedor é o eterno burguês: a encarnação da maldade, o cosplay do Satanás.

2- O ressentimento empedernido e a inveja do sucesso alheio alimentam os maus bofes da esquerda assim como a água quente alimenta o rodopio dum furacão. Você não vai querer um torcedor adversário, uma alma tóxica no seu time, vai?

3- Por isso, ao contratar um esquerdista ou — pior! — ao trazê-lo como sócio, prepare-se para enfrentar processos trabalhistas ou ações cíveis. Ele não respeita as leis, mas se aproveitrará de todas as brechas para lhe cavar um processo.

4- O habitat natural do esquerdista é o serviço público, onde ele poderá brincar de remodelar a sociedade sem se sentir "culpado" por enriquecer um capitalista desgraçado como você. Então, ajude-o a realizar esse sonho: demita-o!

5- O esquerdista sataniza a mèritocracia, o desempenho, a competição, a vocação e o trabalho — enfim — tudo-aquilo que compõe o instinto de sobrevivência duma microempresa, tudo aquilo que define o empreendedor.


6- Um esquerdista sempre usará suas belas causas genocidas para justificar seus próprios defeitos de caráter. Citando uma frase famosa: quando não estiver fazendo suas vítimas, o esquerdista estará se fazendo de vítima. Chora mais!

7- Esquerdistas são elementos desagregadores numa aquipe. Como ele acrèdita pertencer à aristocracia da humanidade, nas palavras do genocida Ernerto "Che" Guevara, a prèpotência e a arrogância são seus traços tóxicos típicos.

8- Suas idéias de jerico sobre a economia são as principais responsáveis pela crise atual, além de todas as recessões pròvocadas pela mão pèluda do Estado. Portanto, é mais do que justo demitir um esquerdista. Poupe os pais-de-família!

9- Esquerditas são, em sua grande maioria, truculentos, nervosinhos, esquentados, rancorosos, ressentidos, etc. Na verdade, as patacoadas do marxismo nada-mais fazem do que dar um verniz teórico aos piores defeitos humanos.

10- O objetivo duma startup, como o de toda empresa privada, é gerar lucro — um pecado para esquerda! Se o comuna que você contratou não lhe mostrar outra opção viável além do luco (que não envolva revoluções e cadáveres), demita-o!

11- Contratando um esquerdista, você está expondo os flancos da sua empresa a todo o blablablá do vìtimismo, do coitadismo, do pobrismo e de todas as modas toscas que a esquerda inventa para masturbar seu intelecto impotente.

12- O esquerdista vê o reconhecimento pelo desempenho como injustiça; vê a cobrança por resultados como opressão; vê a empresa como sinônimo de exploração. Portanto, livre-o de toda injustiça, opressão & exploração: demita-o!

13- Não tenha pena dele: ele vai ficar bem! A esquerda já aparelhou as redações, as universidades, as ONGs, o serviço público, o judiciário, a mídia, as editoras, etc. Portanto, pode demitir sem dó o seu comuna: ele terá para onde ir.

Até-mais-ver!

Kommentare


Contato direto pelo e-mail:

© 2016 por Fernando Rogério Jardim © Wix

  • YouTube Social  Icon
  • Facebook Long Shadow
  • Twitter Long Shadow

Seus detalhes foram enviados com sucesso!

bottom of page